sábado, 4 de dezembro de 2010

sinto saudade,é verdade.





nada passa tão rápido quando vou te ver. quando vou olhar teus olhos e termos nossas conversa sérias. o tempo não consegue ser mais rápido do que a minha vontade de estar contigo.

estou conseguindo vencer o tempo, enquanto falo algo sobre músicas que não ouviste ainda.


jamais subestime uma mulher, Frodo.
jamais subestime meu coração, morena.
jamais fique longe.


enquanto penso em como terminar esse texto, ainda lembro da textura dos teus lábios.

tenho aqui um suspiro guardado. tenho aqui. tenho o som dos teus gemidos.
tenho o calor das tuas mãos, e agora consigo lembrar o modo como tu seguras o jornal.

ou lembro dos teus pés impacientes, querendo achar os meus, quando te deitas no colchão no chão.

e o jeito de jogar a fumaça do cigarro? o biquinho quando ficas com ciúmes.


e o modo de me olhar como se mais nada importasse no mundo?

tenho tanto,tanto. espero. termino essa cerveja e te espero. vamos sair, vamos ver os amigos.

depois seremos só nós dois.