sábado, 4 de dezembro de 2010

smoke on the water




sabes por que ri naquele momento em que te espreguiçavas? sabes por que eu ri naquele outro momento em que me olhavas?


eu levantei-me. estava deitada. nua. linda. ali. minha.


o contraste da tua pele com a pouca luz que entrava pela janela te fazia ainda mais linda. o contorno do teu nariz e o pequeno brilho do teu piercing. a tua respiração pausada, e tua pinta.

sabes, as tuas pernas. lembro agora. quase que posso sentir a textura da tua pele, e o arrepio que sentes com carinhos na orelha.


sabe, o calor das tuas pernas. e o modo de dormir enrolada em mim. e teu hálito quente no meu peito.


estranha inspiração. estranho suspiro. a noite vai demorar a cair, e só te terei daqui a longos 2 dias. já preciso. ouvir tua voz. sim, aqui.


ou teus carinhos viciam. ou ainda não sei o nome disso.
tenho todo o tempo do mundo. temos. e vamos usá-lo da melhor maneira possível. juntos.

eu levantei-me. estava deitada, dormia. nua,linda. me escorei na porta. nu. só com um sorriso de canto. só com uma sensação boa. só. só contigo.

estavas ali. linda. minha. e mais nada.