sábado, 22 de janeiro de 2011

Fim

 Fim de tarde, quente. Choveu a pouco e ainda continua quente. Ainda continuo quente.
Sinto fome. Sinto saudade. Um vazio aqui. Comi algo pra ver se passava. A fome passou, guria. O vazio não. É a falta que tu me faz. Sei que estou um pouco atrasado. E a falta que tu me fez essa semana. Mas ainda sinto a falta de algo. Tento, pela primeira vez em algum tempo, enxergar o futuro acompanhado. Mas falta algo ainda, morena.  Me ajude a encontrar o que falta. Preciso sair, preciso ver os amigos, preciso pegar um sol.
      Preciso,preciso,preciso. O quão carente isso soa?  O futuro nem sempre existe. Talvez ele não exista mesmo. Então façamos desse presente nosso presente. Não deixemos cair.  Venha comigo, por pior que possa parecer, a gente só sabe se tentar.
      Amor é uma pessoa. Amor é um momento. Diante da eternidade do amor de quem se ama. Amor é aquilo que acontece quando estou contigo, e que nunca sei o nome. Não consigo mais me expressar na tua frente. Tantos dramas, meu bem. Temos ainda tão poucos momentos.  Minha vida ainda precisa de estrutura pra te ter. Pra te receber, pra dar tudo que merece.
      E mesmo que algo assim aconteça, tudo só depende da sua cabeça.