terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Dores aqui

solidão. sem cobranças. sem perigos. ser mais seguro. minha vontade de terminar tudo é muito forte. penso que não há motivo pra continuar. penso em parar. de sentir. parar de querer. parar de respirar enfim. ao fim e ao cabo. terminar essa existencia vazia. queria encontrar um motivo pra continuar. nem amigos, nem esportes, nem mulheres. nem amores. nada me satisfez. nada me completou, nada me fez alegre por dentro. nme música, nem livros. o fim poe estar próximo.mesmo que não haja nada após a morte, e não há, eu sinto cada vez mais forte dentro de mim essa vontade. os covardes  que vivem chamam de covardes os que querem morrer,sem saber que é necessário muita valentia pra tirar uma vida. quanto mais a própria. balada da solidão inabalável.  toco essa balada de solidão pra lembrar as pessoas que eu não aguentei. eu não suportei viver sozinho. e todos estamos cada vez mais sozinhos. mais longe. mais próximos através da tela e mais distantes.eu não entendo como as pessoas podem achar que eu sou forte. sou fraco, covarde. tenho medo. e sou um bom ator. tanto tempo eu procurei uma razão, um motivo pra continuar. e quando penso que achei.... não era. foi ilusão. foi uma tnetativa minha de transformar um metal qualquer em ouro. alquimista sentimental. preciso de alguém que me entenda. que me abrace e leve minhas neuras a sério. dois rios em direção contrária. se todos compreendessem a fraqueza de ter que parecer forte, decidido e de ter que seguir em frente sozinho. se soubessem a dor que é ser só. estar só. e não ter um abraço quando preciso. o céu não cairá. o mundo vai cair. sem direção, qualquer caminho leva ao meu destino. onde é meu lugar no mundo? onde, nesse mundo de pessoas bem resolvidas, decididas e felizes? ou estão enganando bem. preciso de um abraço agora. é só um dia como qualquer outro. nada me traz alegria. o mundo não parou pra que eu pudesse recolher os cacos de mim. não parou pra que eu tentasse entender a solidão. as ironias do destino.