quinta-feira, 10 de março de 2011

Ficar contigo


       A eterna dúvida cruel, sobre deixar ou não o sul. Quero ir. Quero ficar. Quero ir. Quero ficar. Sentir teus olhos. Olhar teu gosto, teu cheiro. Tua boca. Teus olhos grandes me engolindo. Teus grandes olhos castanhos. Ficar abraçado contigo. Suar em cima do teu corpo. Ou ao lado. Ou embaixo. Ou atrás.
      Ouço o som dos carros. Sinto frio, em pleno mês de março. Está quente, eu sei. Queria poder fumar um cigarro agora. Tento escrever uns poucos traços, pra me despedir do sul. Sinto que vou partir. Espero que o fim da tarde venha com você. Sinto que vou voltar. Sinto. Saudade antecipada. Sei que já machuquei muita gente. A maioria foi sem querer, juro. Tententender. Mas isso tudo são coisas que a vida não ensina. Pode ser que seja melhor. Pode ser que seja mais que melhor. E pode não ser. Coisas que a vida vai me ensinando. Assim como ir numa loja sentir o perfume que tu me disse que usa. Não uso perfume, guria. Amor é palavra forte. Gosto disso.
      De tanto conviver com pessoas e sentimentos fortes, fiquei frágil. Fiquei imune a coisas fortes. Fiquei aberto a sentimentos que enfraquecem. A paixão. O amor. Teu gosto, teu cheiro. Tuas pernas se enroscando em mim. Tuas pernas não deixando que eu me afaste. Tuas unhas na minha carne, fortes, um suspiro. Cócegas pelo lado de dentro da tua barriga. Suspiro. Gemidos. Ah. Um abraço forte, um suspiro. Tô querendo. Precisando. Daí dormir da conchinha. Ir pro norte. Como antigos tropeiros.  Ê morena.
      Te dar um banho. Primeiro um de língua. Depois te molhar com meu suor. E depois um refrescante banho de chuveiro. Dormir contigo. Pra tu não dizer mais que sente minha falta de madrugada.  A maior crueldade que uma mulher faz é dizer a um homem que sente falta dele de madrugada. A hora em que  tudo pode ser. Deverias ouvir minha voz, rouca, quando madrugo ao lado de um copo de uma bebida qualquer. Vais ouvir. Eu acho que vou. Com duas mochilas. Dois ou três livros. E um disco. Ou dois. O resto de mim fica. Guardado. Em algum lugar do sul. Talvez eu volte pra buscar, talvez eu volte pra ficar com o resto de mim.
      Primeiro, ficar contigo. Depois o futuro.