segunda-feira, 11 de abril de 2011

Noite de um outono qualquer

               Enquanto eu me deito ao teu lado, sinto necessidade de um abraço. Um abraço e um suspiro,
Conversamos um tanto, tentamos nos entender. Tentando nos fazer mais.... mais alguma coisa que não consigo explicar.


Em algum momento, eu choro. Tu, choras também. Não entendi no momento, se chorava pra me fazer companhia, ou se algo doía em ti. choro. Choramos juntos, abraçados. Beijo. um beijo ocm gosto de sal, com gosto  de lágrimas. Um beijo forte, bom. Molhado.

     Em instantes , o sal que sinto é outro. O suor do teu corpo e teu riso, teu sorriso enquanto nós.... bem, nós.

Nós ficamos um só. Foi tão bom, quase indescritível. Um abraço. Teu corpo continua quente. Continuo, que não consigo parar.


Vamos em frente, está cada vez melhor. Adormeço sentindo  teu hálito no meu peito, teu calor nas minhas pernas e me enrosco nas tuas. Me sinto tão, mas tão bem que acho que dormi sorrindo. Em algum canto da minha mente, vou recordando nossa noite. Acordo cansado, feliz. Na minha mente toca uma canção tão bela que ainda não foi feita.


                 E ainda tenho na boca o gosto dos nossos beijos com sal. Nossos beijos com choro, que terminaram em riso. E tenho na mente, teu sorriso. E minhas costas arranhadas me mostram que não foi um sonho.


Quero mais.