sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desaniversário I

Desejo que você tenha a quem amar. Desaniversário, me sinto menos cansado hoje, apesar de ter a impressão que as paredes querem me sufocar. Não tenho mais tuas pernas pra que possa me enroscar nelas e dormir. Dormir. Não tenho conseguido direito. Tudo passa, tudo pode mudar. Sinto tua falta, não posso mentir. Hoje é meu aniversário, os amigos felicitam. Sinto-me mais perto do fim, seja ele qual for. Sinto que tenho menos tempo pra fazer o que devo fazer, e ainda nem descobri o que devo fazer.

Sei o que quero, mas não o que preciso fazer. Hoje à noite haverá chuvas de meteoritos, faça desejos (mas tem que acreditar, hein?). Quem sabe um dia?


Quero ser feliz, disso eu sei. Lembro daquela noite, não vou dizer que foi nossa melhor noite, contigo todas foram melhores. Aquela em que levantaste, tonta e feliz de prazer. Pelo menos nisso eu sou bom.


Disseram pra mim: eu te amo. Era mentira. Disseram pra mim: eu te amo. Era mentira de novo. Foi assim.
Muita poesia e pouco amor. Esqueceste que poesia é amor.




Eu fui muito, e fui pouco. Fui todo e fui pouco. Fui. E fui pouco. Talvez eu seja pouco. Tal vez.