sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desaniversário II

meu pai parece que esqueceu. Algumas pessoas lembraram. Ou melhor, as redes sociais lembraram elas.


Algumas pessoas representam muito pra mim, mesmo sem saber.

Me sinto cansado, com 23 anos. Fraco, sem vida. Dei todo meu amor, a energia que tinha pra viver. Devo ter deixado aí, junto com meu shampoo (aquele anti-quedas) e meu baralho.

A gente sempre deixa alguma coisa pra trás numa separação. Quase sempre um pedaço da gente. Mandado fui ao Vietnã. Tá tá tá tá tá. Cansei de mim. De novo. Tem um sol lindo lá fora, e só quero que a noite chegue pra sentir tua falta com mais intensidade.


Sinto saudade. Mas acabou. Terminou. Terminou comigo também. Minha vontade.

Me afastei pra fazer mal pra mim, pra que eu minta aos amigos que estou bem.

Lembro sim, de cada beijo, querida e de cada noite. De muitas palavras, e de ações. De cada briga. E de cada palavra proferida com intenção de machucar. E de como elas machucaram e ainda dóem.


Mas tudo bem, tudo passa. Tudo sempre passa. Demora, as vezes, outras não.


Eu fui. Lembre-se disso.