sexta-feira, 6 de maio de 2011

Me deixe

Uma noite fria. Estou aqui de novo. Lágrimas rolam e salgam e aquecem meu rosto.


Estou só. Como em tantas outras vezes. Sinto a dor dentro de mim. Fui cruel no último telefonema. Fui duro, calhorda. Insuportável pensar que pude ser assim.

Mas foi melhor. Agora. Cada um por si. Ninguém por nós.


Descobri que ser cruel, duro, egoísta foi o único modo de te fazer seguir em frente. De te fazer chorar um pouco e pensar em me deixar. E me deixar. Não deu certo, porque ainda insiste?


Foi assim que consegui te fazer desistir e seguir em frente. Sei que mereces algo melhor. E precisa ter coragem de seguir. Foi isso que fiz.

Te dei coragem de me deixar.

Não me leve a mal. Me deixe com minha solidão e minha dor.

Vou sair pra beber um pouco e quem sabe, dançar com a dor de novo. Ninguém vê lágrimas no escuro mesmo.