segunda-feira, 9 de maio de 2011

Menina

Estamos prontos pra cair na estrada, coração???



Com vontade. De ver, viver. Tocar tua pele, te beijar. Tu que ainda não saiu dos meus sonhos. E que deve estar agora, deitada na tua cama, rolando, talvez sorrindo ao ler uma besteira qualquer. Sim, sei que tu tem um humor fácil. Fácil é teu sorriso, fácil é te ver balançando os cabelos ao rir.


Teu sorriso ao me ver desafinando,( que eu desafino até cantando parabéns a você) e ver minha falta de tato com as crianças. Ao te ver abaixando a cabeça e sorrindo. estou bem. Estamos bem. Sorrindo. Seguindo. Pego na tua mão, mesmo sabendo que vai doer quando tu soltá-la, eu pego na tua mão e vamos passear.


Sinto teu perfume, o cheiro dos teus cabelos. A tua pele macia, teu jeito ao ajeitar os óculos.


Me sinto leve e feliz ao passear ao teu lado, e apesar de sermos normais (somos?) chamamos atenção ao passar pelos outros. Talvez pela felicidade estampada no rosto ou pelo All-Stars trocados (teu direito preto que é meu e eu com um direito azul que é teu).


Paramos numa esquina. Sinta proximidade do calor dos teus lábio, doce menina.



Sinto teu hálito,
sinto tua cintura
teus cabelos esvoaçando.




E acordo. De ressaca. Mais uma segunda de trabalho.

Foi um belo sonho, menina.