terça-feira, 21 de junho de 2011

Diálogo

Não tá certo tu te sentir assim.
Eu sei. Ah, se eu pudesse escolher como me sentir. Se eu pudesse. Mas esse sentimento é maior que eu, é mais forte. Minha mente tem portas fechadas. Ninguém que tem aberto consegue entender.


Eu estou aqui. Longe, mas aqui.

Longe, longe, do meu lado.
Não sei se fico feliz ou triste com isso.

Só queria saber.

A escolha é tua. Tu que decide como quer se sentir. Não tem nada a ver com você. As escolhas de outr'alguém não tem nada a ver com você. Nada.


Não sei. Queria saber. Se ela soubesse como foi difícil. São 23 anos. 18 sem ela. Sinto falta. Foi dificil. É até hoje.

Eu não serei hipócrita de dizer que imagino tua dor. Só você sabe.

Stay alive. Seguimos essas duas palavras. Um dia dá. Seja lá o que eu quis dizer com isso.