quinta-feira, 22 de março de 2012

fim da tarde

Fim de tarde, lindo dia de outono, cinza como minhas camisetas preferidas, ouço Imelda May e seu rockabilly dançante baixinho no meu ouvido, lembro da tua voz, o toque da tua mão na minha, tento lembrar, vejo ainda, tantos dias já, posso sentir um pouco de saudade?sinto vontade de ver teu riso, sentir teu calor, guria, quero sim, tenho que dizer, acho que contigo pode ser diferente, talvez a gente possa tentar, mas sabe? Esse medo de tudo-acontecer-muito-rápido ou o algo-pode-dar-errado não é o que quero aqui pra mim, entende? ainda ouço aqui, pé-de-ouvido a moça ali cantando um pouco rouca. Sexys vozes roucas, longas noites de outono ainda preciso enfrentar. Sozinho, talvez. Sei que quase toda madrugada, toda noite a noite inteira eu tenho pensado em ti, em te encontrar.Não te assusta, não é nada demais, sou assim mesmo, já cantava o Cazuza, 'exagerado, eu sou mesmo exagerado'. Tenho tanto a mais pra te falar, quero te ouvir, sentir teu calor junto comigo, así.

trilha sonora do post: Imelda May - Till I Kissed You