domingo, 1 de abril de 2012

Outono em Porto Alegre

Me sinto mais eu no outono. mais parecido comigo, dias cinzas, noites longas e frias, tudo em paz, ninguém me telefona, tô sem telefone mesmo. o pior de ter ficado sem telefone foi ter que comprar um relógio só pra não me perder no tempo, coisa que eu mais queria, na verdade. Mas tudo bem, sigo em frente, pra qualquer lado. Faltou um pouco de sorte, levo ela comigo da próxima vez. Da próxima vez te levo comigo. pra qualquer lugar, onde a gente possa. qualquer lugar. "Você sempre soube que eu não conseguiria. Quando a frase acaba tarde, tudo fica pr'outro dia. Você sempre soube (eu não sabia). Toda tarde acaba em melancolia" sábias palavras pra um longo outono. Em breve estarei aqui de novo, me sinto mais outono agora. com a diferença de que o outono tem a quem esperar. o outono espera o inverno. e eu espero.

trilha sonora: Engenheiros do Hawaii - Outono em Porto Alegre