sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Conversa. Ou como não desistir assim, no más


pq tu não cansa?
pq eu não canso?
pq eu não posso
se eu cansar, seria como assinar meu próprio atestado de óbito.
eu estaria morto se cansasse de encontrar o amor
tanta gente no mundo encontrou
eles não podem estar errados.
pq eu não canso?
pq eu preciso disso.
pq amor é meu combustível
pq se eu cansar, morro.

inveja
de quem não desiste e tal

não sinta.
tente não desistir também
já dizia Frnak Jorge: Dói, eu sei que vai doer, mas quem mandou você nascer?
Frank*


é que eu continua achando que a vida seria melhor sem ~isso

a vida não seria melhor sem ~~isso
seria mais sem graça, mais sem lágrimas mais sem música, até.


argumentos, pfv. rs


quem não ama não sofre.
quem não ama, não sente o calor no peito e nem os joelhos virarem maionese só de ver a pessoa que gostamos.
quem não ama nao tem coragem.
talvez a América não fosse descoberta se não houvesse amor.
o amor tá sempre mais perto que a gente imagina.
sempre.
Fim da conversa no bate-papo

(devo ter viajado, mas acho que consegui convencer minha amiga. Obrigado, Cássia.)